Cursos profissionalizantes gratuitos em Mato Grosso do Sul

Encerra-se na próxima terça-feira, dia 07, as inscrições para os cursos de ensino médio profissionalizantes gratuitos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS). A inscrição deve ser feita pela internet no site e é cobrada somente uma taxa de inscrição de 35 reais, que deve ser paga até o dia 08.

Os cursos terão a duração de 3 anos e meio e serão nas áreas de Agricultura, Alimentos, Agropecuária, Eletrônica, Edificações, Informática, Metalurgia e Mecânica. Também estará disponível o curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade para Jovens e Adultos.

Os horários poderão ser de manhã ou à tarde e ao todo estarão disponíveis 1360 vagas em vários municípios (Aquidauna, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas).

Para se inscrever é preciso estar com os dados da carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento. Esses documentos deverão também ser apresentados no dia da matrícula

Será realizado um exame de admissão no dia 19 de dezembro às 14 horas e o candidato deverá levar documento oficial com foto ou certidão de nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>