Cursos profissionalizantes do CRAS de Barra Mansa/RJ

Terminam na próxima segunda (dia 31/01) as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos do CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) de Barra Mansa. O público alvo será os beneficiários do Programa Bolsa Família, porém outras pessoas também podem se inscrever, pois serão ensinadas técnicas para que as pessoas possam obter a própria renda.

Ao todo são cinco centros de referência (nos bairros: Vila Coringa, Getúlio Vargas, São Pedro, Paraíso de Cima e Vila Natal), e os interessados deverão se dirigir a uma destas unidades para se inscrever, levando seus documentos com cópia.

São sessenta vagas para cada um dos cursos ministrados e serão oferecidos os cursos de cabeleireiro, manicure, culinária, garçom, canto-coral e artesanato, com aulas de macramê, crochê, ponto cruz, tricô, vagonite, pintura em tecido, biscuit, decoupagem, patchwork e E.V.A. As aulas serão ministradas pela manhã das 8hs às 12h e à tardedas 14hs às 17hs. Os cursos serão iniciados no dia 07 de fevereiro.

4 ideias sobre “Cursos profissionalizantes do CRAS de Barra Mansa/RJ

  1. Eliane dos Santos

    Olá sou apaixonada por culinária e gostaria de saber como me inscrevo para próxima seleção ,poquer fui ver a respeito só agora e ja passou a data da inscrição desde de já agradeço .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>