Cursos gratuitos em São Bernardo do Campo

A Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) abrirá a partir do dia 15 de fevereiro inscrição para algumas oficinas que serão: Artes Circenses, Dança, Fotografia, Música e Teatro. Além disso ainda terá um curso de esportes radicais e vários outros profissionalizantes como: Gestão de Vendas, Manutenção e Configuração de Computadores, Produção de Eventos e Serigrafia.

Serão disponibilizadas 1250 vagas no total. Os pré-requisitos são: ser residente do município de São Bernardo do Campo, para fazer as oficinas socioculturais e de esportes ter de 14 até 29 anos de idade, já para fazer cursos de iniciação profissional ter de 18 a 29 anos. Além disso, o interessado deve estar matriculado no Ensino Fundamental ou já ter concluído o Ensino Médio.

Os documentos necessários são os originais da carteira de identidade, comprovante de residência com CEP e comprovante de escolaridade. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de fevereiro, de 9h às 19h, na Avenida Redenção, 271, portaria 23, São Bernardo do Campo. Maiores informações pelos telefones (11) 4126-3654 ou 4126-3650.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>