Cursos gratuitos do SENAC em Alagoas

A partir de segunda serão abertas 785 vagas para cursos gratuitos do SENAC nas cidades de Arapiraca, Branquinha, Maceió e Satuba. Os interessados devem ter renda familiar máxima de 2 salários mínimos por pessoa. As inscrições devem ser feitas entre os dias 13 e 27 de dezembro, pelo site.

Serão 485 vagas em Maceió para cursos como: Frentista, Porteiro e Vigia, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Operador de Supermercados, Operador de Telemarketing, Vendedor, Operador de Caixa, Técnico em Análises Clínicas, Costureiro, Manicure e Pedicure, Padeiro/Confeiteiro, Pizzaiolo, e Operador de Computador. O resultado da 1ª etapa sairá no dia 10 de janeiro de 2011 no site do SENAC e os aprovados serão chamados para uma entrevista entre os dias 11 e 21 de janeiro.

Já em Arapiraca serão 260 vagas nos cursos de Frentista, Operador de Computador, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Promotor de Vendas, Operador de Telemarketing, Garçom Básico e Costureiro. O resultado também sairá no dia 10 de janeiro, mas as entrevistas serão entre 17 e 31 de janeiro.

Em Branquinha, os cursos serão de Manicure e Pedicure, e em Satuba, vagas no curso de Cabeleireiro Assistente. O resultado será dado no dia 17 de janeiro e as entrevistas serão no dia 20 de janeiro.

Os aprovados para os cursos de Satuba passarão pela entrevista no dia 27 de janeiro. Mais informações: (82) 2122-7875.

3 ideias sobre “Cursos gratuitos do SENAC em Alagoas

  1. yzabella rayssa da conceiçao santos

    eu preciso muito fazer esse curso de culinaria para eu desevolver minhas abilidades para ter um futuro melhor

    Responder
  2. Maria Abadia Oliveira Mora

    Gostaria muito de fazer um curso de costureiro, mas pelo visto as inscrições para os cursos gratuitos, já se encerraram. Que pena, eu queria e precisava tanto, para ter uma renda para as minhas deespesas. Gostaria se possível, que me avisasse quando abrirão novas inscrições. Sucesso e obrigado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>