Curso Profissionalizante de Confeitaria em Lajeado

A Prefeitura de Lajeado está oferecendo curso profissionalizante gratuito de confeitaria que será realizado pelo SENAC em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio (Smic).

O programa do curso vai ser dividido em dois módulos, cada um de 20h. Dentro do curso os assuntos abordados serão: boas práticas de manuseio dos alimentos, creme confeiteiro, elaboração de tortas e recheios, formação de preço de venda e merengue italiano e suíço. Além disso no 2º módulo constarão elaboração de Marzipan, Profiterólis, Tarteletes, creme de café, creme de chocolate e doce de leite, calda de chocolate, massa básica de patê sable, massa básica de patê sucrê e formação de preços de venda desses produtos.

Para se inscrever o interessado deve se dirigir ao SENAC até o dia 11 de dezembro. O curso é restrito aos moradores da cidade de Lajeado e começará no dia 13 de dezembro. É necessário levar somente um comprovante de residência para realizar a inscrição. Mais informações pelo telefone 3748-4644.

Uma ideia sobre “Curso Profissionalizante de Confeitaria em Lajeado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>