Curso gratuito de operador de caixa – Senac

O Senac de Aquidauana (MS) está com inscrições abertas para o curso de Operador de Caixa, destinado a pessoas carentes, com renda mensal per capita de até dois salários mínimos. As inscrições vão até 31 de agosto através do site do Senac de Mato Grosso do Sul.

O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade, que visa qualificar os participantes para atuar no mercado de trabalho. Através do curso de Operador de Caixa os alunos aprenderão a trabalhar em equipe, com responsabilidade e ética, aprenderão a trabalhar com as novas tecnologias e ter autonomia para enfrentar diversas situações no mercado de trabalho.

A seleção do Senac vai considerar a renda familiar do candidato, o grau de responsabilidade no sustento da família, se o candidato é portador de alguma deficiência, se tem ou não emprego no momento.

Para se inscrever o candidato deverá ter renda mensal per capita de até dois salários mínimos e estar matriculado ou já ter concluído a educação básica. Podem se inscrever candidatos que estejam empregados ou desempregados, desde que tenham interesse em se qualificar como Operador de Caixa.

Os interessados em participar do curso de Operador de Caixa deverão preencher um formulário disponível no site do Senac de Mato Grosso do Sul ou pessoalmente, no Senac da cidade de Auquidauana.

A unidade do Senac Auquidauana está localizado na Rua Luiz da Costa Gomes, 564 – Bairro Alto. Mais informações sobre o curso gratuito profissionalizante do Senac podem ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (67) 3241-3920.

3 ideias sobre “Curso gratuito de operador de caixa – Senac

  1. simone gomes pereira

    moro em joas pessoa. paraiba, gostaria de saber se tem esse curso no senac de jaoa pessoa. desejo obter informaçoes,tenho muita vontade de fazer este curso de operador de caixa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>