Curso gratuito de informática em SP

A Prefeitura de Votorantim (SP), através da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda do município, está com inscrições abertas para um curso gratuito de informática, realizado em parceria com a Associação de Amigos de Bairro da Vila Nova Votorantim e com o Projeto Pérola.

As aulas gratuitas de informática, ministradas no Telecentro Comunitário da Vila Nova Votorantim, são destinadas a jovens e adultos. São oferecidas 60 vagas para aulas gratuitas ministradas em três horários distintos até o início do próximo ano.

O curso gratuito terá duração de cinco meses e deverá abordar temas diversos da área de informática, como o pacote Office, com ênfase em Word e Excel, sistema operacional Windows e ferramentas básicas para acessar a internet. As aulas do curso gratuito de informática em Votorantim terão início no mês de agosto.

Para se inscrever é preciso ter, no mínimo, 14 anos de idade, e comparecer pessoalmente ao Telecentro para efetivar sua inscrição em uma das turmas do curso em Votorantim. As aulas serão realizadas para três turmas, das 8h às 9h50, das 10h às 11h50 e das 14h às 15h50 todas as segundas, quartas e quintas-feiras. No sábado, será ministrada uma aula das 8h às 9h50.

As inscrições serão recebidas até o dia 26 de julho. A divulgação da lista dos alunos selecionados para participar do curso gratuito de informática será realizada entre os dias 28 e 29 de julho. O endereço do Telecentro de Votorantim e informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3353-8640.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *