Curso gratuito de informática básica em Barueri

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho da cidade, abre inscrições para a formação de novas turmas do curso gratuito de Informática Básica.


O curso é promovido através do Programa de Desenvolvimento Profissional (Prodep), e recebe inscrições no dia 15 de março. As alulas são voltadas a jovens e adultos com interesse em aprender informações básicas de informática.

Durante o curso os alunos terão oportunidade de conhecer mais sobre o funcionamento do computador, sobre a melhor maneira de utilizar as ferramentas da internet; terão aulas sobre os principais programas utilizados no computador (como o pacote Office).

O candidato deve ser morador de Barueri para se candidatar a uma das vagas no curso, ter idade mínima de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

No ato da matrícula os candidatos devem comparecer munidos de RG, CPF, comprovante de residência nominal, histórico escolar ou declaração escolar.

As inscrições podem ser feitas a partir das 8 horas, no dia 15 de março, na Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, na avenida Vinte e Seis de Março, 1.159 – Jardim São Pedro.

Mais informações sobre o curso gratuito de informática pelos telefones: (11) 4198-8177 e 4198-8188.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>