Curso gratuito de culinária do Sesi (SP)

A partir de hoje (10) o Sesi recebe inscrições para um curso gratuito de culinária saudável, que será oferecido em Santo André (SP).

Serão 420 alunos inscritos, divididos em 14 turmas. As aulas têm como objetivo ensinar os alunos a aproveitar os alimentos, gastar menos na hora de preparar pratos, ter cuidados com higiene e com a saúde na cozinha.

As aulas do curso gratuito de culinária serão ministradas em uma unidade móvel do Sesi. Os alunos que tiverem 75% de freqüência nas aulas recebe, certificado de conclusão do curso e podem adquirir um livro com receitas saudáveis por R$ 5.

Os interessados devem se inscrever no curso gratuito do Sesi em Santo André até o dia 21 de fevereiro. A unidade móvel do Sesi fica no Centro Público Profissional João Amazonas, na rua Antonio Sebastião Esquarize, s/n – Jardim Rina.

2 ideias sobre “Curso gratuito de culinária do Sesi (SP)

  1. Sheila de Oliveira

    Boa noite!
    Gostaria de saber se há a possibilidade do SESI ministrar o curso de culinária gratuito nas instituições. Gostariamos de fazer uma parceria para as familias das pessoas com deficiencia que atendemos na avape de santo andré. Isto é possivel? O que seria necessário para o curso ocorrer aqui?
    Aguardo um retorno se possivel.
    Att,

    Sheila

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>