Curso de Solda de madrugada no Senai-RJ

O Senai-RJ promove até o dia 3 de maio um curso gratuito de Solda durante a madrugada para moradores que não conseguem participar do curso profissionalizante durante o dia.

As aulas acontecem da meia-noite às 4h, no Centro de Tecnologia Senai-RJ, no Maracanã. O objetivo do curso é facilitar a qualificação profissional de profissionais autônomos, visando também a demanda por mão de obra qualificada em Solda.

Os alunos terão aulas teóricas e práticas com tecnologias dinâmicas e de fácil aprendizado e contam com apoio de lousa digital e simuladores de Solda. Os alunos aprendem sobre Tecnologia de Solda, Soldagem TIG 5G e Soldagem TIG 6G.

Segundo o Senai-RJ, o curso está sendo bem aceito pela comunidade e, por isso, haverá formação de novas turmas para o curso gratuito da madrugada.

Informações sobre inscrições e requisitos para ingresso no curso pelo site.

13 ideias sobre “Curso de Solda de madrugada no Senai-RJ

  1. Diego

    meu maior sonho é c 1 soldado profissional d tig
    ou mig mag como eu faço para conseguir 1 vaga ae,como me escrever oq fazer!!! por favor me d mais infomações…
    eu agradeço.

    Responder
  2. thiago

    ola meu nome é thiago eu gostaria muito de me torna hum soldado de eletroldo revestido tem cursos agora só falta huma oportunidade para min desenvolve minhas abilidades profisionais,,

    Responder
  3. shirlaine

    quero saber se ainda tem vagas para o cursso de soldador tenho muita vontade de aprender tenho 21 anos moro na ilha do governador meu nome é shirlaine não sei se mulher tambem pode faser mas pra mim seria muito importante pois teria uma profissão tenho segundo grau completo cursso de informatica por favor me dem uma oportunidade obrigada!!!!!!

    Responder
  4. antonio machado de oliveira

    ola, tudo bem gostaria participar do curso de solda que acontece pela madrugada como devo fazer para me escrever,ficaria muito grato em poder participar do curso um abroço a todos,aguardo resposta.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>